domingo, 3 de julho de 2011

(Estreia) O Domingo é Seu

16:30 as 19:00
Boa tarde meus queridos, esta começando "O domingo é seu" esse programa dominical que estará aqui toda a semana para alegrar as suas tardes, depois daquele churrasquinho com a família depois daquele papo legal com os amigos ou mesmo antes dese papo, o que não pode acontecer é você deixar de ficar ligadinho aqui no programa "O Domingo é seu"

Um programa para a família toda... 
Primeiramente quero trazer a cantora ANA CAROLINA para cantar para gente:
Mais uma:
Agorah vamos para o quadro: "Artista gosta de fazer"
Curiosidades do que os artistas gostam de fazer longe da mídia em sua vida pessoal, e o nosso artista da vez, nada mais é do que: Lady Gaga
Tudo posso naquele que me Fortalece" - Fp. 4.13Esse é o diretor de um clip da Lady Gaga, e de muitos outros famosos:(reparem na camisa que ele está usando) Lady Gaga e muitos outros artistas estão sendo influenciados pelo simbolismo maçon, iluminati e outras formas de ocultismo antigo, encontrado em muitas bandas desde décadas atrás. Esses simbolos sempreaparecem diante dos nossos olhos, mas muitos de nós não percebemos. Pelo menos até agora. O OLHO QUE VÊ TUDOOlho de Hórus o [...]
Fonte: dignow

Uma polêmica que fazem é se a Lady Gaga merece realmente o prêmio de ícone da moda...

* Outro quadro, vamos para: "Quantos você paga?"
Para participar vamos chamar, Luizo Scharemeng, para brincar com a gente:
Nessa brincadeira vamos colocar varias coisas, pode ser imagem de qualquer coisa, awe o participante fala o preço de quantos pagaria por essa tal coisa. Vamos começar?
Lady Gaga - Pago em média R$ 1.000,000,00 Justificativa, pois é uma cantora muito famosa e adorada, pois poderia me beneficiar em muitas coisas...

Brasil - Pagaria não mais que R$ 10,00,justificativa que o país é muito triste, esta com fortes ícones de corrupção de fome e tragédia, morando nele já esta de bom tamanho, não é necessário a mim pagar para tê-lo.


George Bush - Absolutamente NADA!
Pois ante só que mal acompanhado.










Pois bem, depois dessas justificativas, a nossa produção aceitou as justificativas e você leva R$1.000,00 pela participação. Muito Obrigado!

Agorah vai ao ar, o concurso de dança. Três participantes: Laura, Luiz e Marcela vão dançar uma musica que a produção escolher e a plateia escolhe quem foi melhor que leva uma quantia de R$1.000,00. Todos devem dançar a musica: Dj Net - Edward Maya - This is my Life
...
E o grande ganhador é... Luiz Fagundes!

Agora vai ao ar, o "Melhor Contador de Histórias" Dois participantes devem contar histórias que podem ser verdadeiras ou não, se ele convencer os jurados ganha R$1.000,00.
Participantes: Larissa Souza - Sou de Natal Rio Grande do Norte, estou aqui a procura de emprego, vivi durante três anos na Argentina perdi meu emprego de la devido um namoro que tive, ao descobrir que ele é bandido, tive que fugir do país e estou aqui devido a isso...

Maurício Rosário - Sou daqui mesmo, e tive a grande oportunidade de trabalhar no programa graças ao um e-mail errado que me mandaram, assim em vez de mim em minha parte responder que eu não era a tal pessoa, não me passei por tal e estou aqui...

Os jurados por sua vez diz que a história de Larissa Souza é mentira... E eles acertaram, Larissa não conseguiu enganar os jurados. Perante a Mauricio eles disseram que era Mentira também, e acabou errando, pois Maurício estava dizendo a verdade e ele leva R$1.000,00 pela participação.

Bom, pessoal esse foi o programa: "o Domingo é seu" alias todos os dias são seus, mas principalmente o Domingo. E ficamos por aqui, e até semana que vem... Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário