domingo, 3 de julho de 2011

(Estreia) Viva aos Risos!

12:00 as 13:50
Booooooooooooooom Diaaaaa!!! Quase Boa Tarde, esta no ar esse mais novo programa de diversão, esse programa que vai te fazer dar boas risadas, do mundo social que nós vivemos, pois como não temos como melhorar, o jeito é dar risadaaaaas! Espero que se divirtam.... 

Novo produto saindo no ar: 


Se você é daquelas mulheres que espera um homem perfeito, ó sua verdadeira imagem:
Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.


 Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"


"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"


Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"


"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"


E você que esta fazendo aniversário hoje:
Parabénsssss kkkkkkkkkkkk


Bom pessoal esse foi o Viva aos Risos! Breve termos mais! Byyyeeeee! e Dê muitas risadas para a vida ser melhoor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário