sexta-feira, 1 de julho de 2011

yOu tv no ar!!!


Booooa Noiteee Galeraaa!!!

Este no ar esse blog (web tv) que vai acabar com a concorrência tanto direta quanto indireta, pois é o primeiro a existir com esse diferencial, uma televisão mas em forma de blog, como um blog comum, mas com programas-colunas, pois se você já esta cansado da programação diária da televisão brasileira, pois esta no ar esse blog que irá te distrair, informar, interativer tudo para vocês que serão nossos espectadores-leitores.
E eu, Alencar Rangel, juntamente com os meus parceiros de trabalho: Mateus Stefaniny e Lukas Quiel, justamente neste dia 1° de Julho de 2011, estão abrindo esse blog para vocês, “interneteiros” de plantão, com o desejo de te satisfazer com a melhor programação diária, pois as três marteladas estão feitas.
Preparem-se para entrar em um mundo fantástico, um mundo de comunicações de seu jeito de sua cara!

Web tv: yOu Tv no ar!!!!
Espero que gostem...
Dentro de alguns minutos (exatamente as 20:30) nossa programação começa.

Proprietário do Blog- Alencar RANGEL – É com muita honra que começo esse trabalho, trabalhoso mas também prazeroso de estar interagindo com o publico, pois nada como ter uma televisão em forma de blog pela internet com uma grade de programação de acordo com o que as pessoas gostam, modificando estudando da maneira que as pessoas gostam. E hoje como a internet está passando para melhor que a televisão com muito mais informação e dinamicidade tivemos a grande ideia de fazer esse blog, desejo do fundo do meu coração agradar ao máximo, pois apartir de hoje, agora, que fazemos dela  a sua web tv! Não é atoa que se chama YOUTV... Espero que gostem, nos vemos sempre...

"A You TV Vem ai com uma nova proposta, e vai ligar você ao mundo de noticias e entreterimento, através de Web Programas, não perca este show de blog que entra no ar agora, e eu Lucas Quiel te acompanho a partir de hoje junto com toda equipe da You TV"


"Ola Galera Aqui é o Mateus Stefaniny eu Junto com a turma do Blog You TV estou convidando vocês para uma caminha de Luxo Brilho e Glamour que envolverá os meus Programas sendo eles sobre Cultura, Beleza, Festas, e as noticias mais quentes do mundo dos Famosos venha para nosso Planeta, planeta YOU TV. "


BEM VINDOS A YOU TV!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário